Re: Postfix só funciona em localhost

Olá Harlei, em se tratando de serviço de rede, o telnet não tem diferença.
Você aponta para o protocolo e especifica uma porta que deve estar listen.
Pelo  erro  mencionado,  me parece que a máquina Windows não esta na mesma
rede  do servidor ou se estiver, alguma regra esta bloqueando o acesso. NO
seu  lugar,  eu  faria um teste de ping entre as duas máquinas e faria uma
conferência  para  ver se a porta 25 esta listen para toda a rede (netstat
-nat).

Abraço