Re: Postfix só funciona em localhost

Acabei descobrindo que quando tento fazer o telnet na porta 25 do smtp server de uma maquina linux o telnet fecha certinho, consigo rodar comandos e tudo... porém quando tento de estações windows da erro no telnet, diz que "Cannot connect"... qual será a diferença do windows para o linux no telnet? Alguem ja passou por este problema? Se não conseguir a resposta aqui vou tentar encontrar na lista que o Francisco me indicou, obrigado...