Re: Network Access Protection

Creio que não totalmente.
Voce tem parte ali como 802.1x,ipsec,radius,vpn,... que você tem no
linux, mas tem outra parte dedicada a rede de contenção (quarentena ou
dmz para alguns) que só funciona com estações 100% windows porque o
admin pode escolher que só máquinas que sigam um certo padrão possam
ser autenticadas na rede (antivirus atualizada, com SPn instalado,
etc...) enquanto não cumprirem os requisitos ficam nessa rede de
contençao e não tem acesso a rede com os servidores verdadeiros -
creio que essa parte é só MS mesmo porque foi feita pensando em
clients Windows.