Re: Debian Lenny Servidor Dell T610

Ola Gilmar, à alguns meses instalei um r410. Não estudei a diferença entre
estes  dois  equipamentos  exceto que sei que a série r é rack e série t é
torre.  Tive  problemas parecidos aos seus no que tange à discos inclusive
placas de rede. Resolvi os problemas e a máquina roda muito bem com Debian
Lenny.  Usei  kernel  64  bits.  Coloquei  minha  forma  de  solução  aqui
http://blog.silva.eti.br/2009/11/servidor-dell-r410.html      de     forma
sintética,  ou  seja  não  tem  um  passo-a-passo, mas pode te direcionar.
Espero que ajude.
Francisco

--
Francisco Aparecido da silva(fafanet)