Debian Lenny Servidor Dell T610

Olá!
Talvez alguem já tenha passado por isto e tenha conseguido resolver.
Estou tentando instalar o debian lenny em um servidor novo dell T610 com controladora SAS PERC 6/i, instala normalmente, porem apos o boot aparece a tela do grub e logo em seguida carrega umas 2 linhas e para, estas linhas são referente aos canais da controladora que no total são 4 (se não me engano). e para no segundo canal.
Apos um tempo ele parado, aparece a mensagem que não foi possivel montar os discos, e e uma outra mensagem informando que falta algums modulos.
Já removi o array do raid, tentei configurando como raid 5, raid 1 porem ambos apresentaram o mesmo problema.

Qualquer ajuda e bem vida.

Desde ja agradeço