Re: [OFF-TOPIC] Wireless Bridge

Em 18-08-2010 12:09, Allan Carvalho escreveu:
Estou precisando de um aparelho wireless que faça somente a ligação da
rede Wireless com a minha rede cabeada, um Wireless Bridge

Olá!

Qualquer roteador Wi-Fi com porta LAN serve, acho que todos tem. Basta ligar o cabo numa das portas LAN e não usar a WAN, pois nesses aparelhos já se tem um switch fazendo a ponte entre as portas LAN e a antena WLAN. Aí anula os serviços de WAN (PPPoE, IP Dinâmico, DNS, NTP, etc).

[]'s
          Junior Polegato