Re: [OFF-TOPIC] Wireless Bridge

Ola,

A idéia é você manter a mesma lógica da rede cabeada para a "nova" wireless?
Se sim, coloca um AP (Access Point) direto no ponto de rede.
Existem alguns AP's que tem servidor DHCP imbutido outros não, vc poderia por exemplo,
liberar apenas uma faixa de IP's usando o DHCP do AP ou deixar que seu servidor DHCP gerencie.

Att.

Sandro Wambier