Re: GDM não carrega meu .bashrc

2010/8/16 Ronaldo Reis Junior <chrysopa@gmail.com>
Pessoal,

estou usando o debian testing/unstable. Tem alguns comandos que preciso que rode assim que faço o login em meu ambiente (icewm ou kde) mas o GDM não está rodando o meu .bashrc. Assim sempre que logo tenho que abrir o xterm para que ele rode o .bashrc e com isto defina algumas variáveis.

Como faço para corrigir isto?

Eu já ouvi alguém falar num tal de '.gnomerc'. Já testou isso ?

[ ]s

Valeu
Inte
Ronaldo

--
5ª lei - Se você acha que está certo e é capaz de convencer o seu
        orientador, ele será muito feliz.

     --Herman, I. P. 2007. Following the law. NATURE, Vol 445, p. 228.
 Prof. Ronaldo Reis Júnior
|  .''`. UNIMONTES/DBG/Lab. Ecologia Comportamental e Computacional
| : :'  : Campus Universitário Prof. Darcy Ribeiro, Vila Mauricéia
| `. `'` CP: 126, CEP: 39401-089, Montes Claros - MG - Brasil
|   `- Fone: (38) 3229-8192 | ronaldo.reis@unimontes.br
| http://www.ppgcb.unimontes.br/lecc | LinuxUser#: 205366

Robson Roberto Souza Peixoto
Robinho
robsonpeixoto@gmail.com
Telefones: (19) 8821-0396 (oi)
                (19) 9799-0135 (vivo)
Computer Science Master's degree student, University of Campinas
Linux Counter #395633
IRC: robsonpeixoto
Twitter: http://twitter.com/rrspba