[OFF-TOPIC] DNS em uma localidade e Mail Server em outra

Amigos,

esta é mais uma dúvida técnica do que sobre debian exatamente, mas, se puderem me ajudar eu agradeço. Tenho uma empresa que é responsável pelo meu domínio, onde fica o DNS que resolve o dominio da minha empresa e onde tem a página. Eu estava querendo configurar um servidor postfix para criar contas de e-mail para a empresa, porém, não sei se é possivel fazer isso apenas mudando MX no DNS da empresa contratada ou algo parecido no Bind ou se preciso cancelar este contrato e pegar o DNS e Web Server para ai sim ter tudo no mesmo ambiente e assim fazer funcionar o mail server. Será quem alguém que tenha experiência em um cenário parecido pode me dizer como proceder?

agradeço desde já

att

Harlei