Re: Instalar o Debian de um pendriver

baixa o programa UnetBootin, algo assim, com ele você rapidamente cria um pendrive bootavel, e la é so voce escolher a imagem iso e apontar para o pendrive, mas antes tem que escolher que sistema voce ira usar no pen drive.

2010/8/13 Adriano Rafael Gomes <adrianorg@gmail.com>

Veja:
http://www.debian.org/releases/stable/i386/apas02.html.pt_BR#howto-getting-images-usb
http://www.debian.org/releases/stable/i386/ch04s03.html.pt_BR