[DEBIAN] Detectando placa onboard primeiro

Olá!

Alguém sabe como faço pra que as placas de rede onboard sejam detectadas primeiro que as offboard?

Tenho um servidor com 3 placas de rede, 1 onboard e duas off.

Na inicialização gostaria que a onboard sempre seja a eth0, e as demais eth1 e eth2.

Não pretendo alterar o arquivo "/etc/udev/rules.d/70-persistent-net.rules", gostaria que ele já aparecesse aqui da forma correta, pois atualmente meu kernel coloca a eth0 como offboard.

Informações adicionais:
Debian Lenny
kernel 2.6.26-2-686
Placa de rede onboard Intel, módulo e1000e
Placa de rede offboard realtek, módulo 8139too

valewwww!!!
--
Ataliba Neto.
"O que Deus faz nenhum software é capaz."

http://www.atalibaneto.com.br