Re: Treinamento EAD Linux

obrigado... as informações foram realmente valiosas...

Em 3 de agosto de 2010 09:04, PROF. SILVERIO <profsilverio@gmail.com> escreveu:
Curso gratuito EAD

http://comunidade.cdtc.org.br

T+++
--------------------------!!!!!-----------------------------
|     _         Silvério Luiz de Sousa
|    °v°        Fone: 062 8400 - 9970
|   /(_)\
|    ^ ^     ".. Linux above all other .."

Em 2 de agosto de 2010 23:48, Tiago Santana <tiago.sisconf@gmail.com> escreveu:
Opa, na minha opinião, a Impacta tem o curso preparatório para a LPI 101 e 102, e os professores são muito bons e certificados.
Mas o cara tem que conhecer um pouco se não, não aproveita o curso.
Na 4linux, pelo o conteúdo que eu pesquisei, olhei e até fiz um simulado para a prova, eu achei os cursos bem voltados para administração, bom para quem não tem muito conhecimento! Só que não achei muito o conteúdo bom para fazer a prova(isto em 2009)!

Boa noite a todos!