RE: Treinamento EAD Linux

Opa, na minha opinião, a Impacta tem o curso preparatório para a LPI 101 e 102, e os professores são muito bons e certificados.
Mas o cara tem que conhecer um pouco se não, não aproveita o curso.
Na 4linux, pelo o conteúdo que eu pesquisei, olhei e até fiz um simulado para a prova, eu achei os cursos bem voltados para administração, bom para quem não tem muito conhecimento! Só que não achei muito o conteúdo bom para fazer a prova(isto em 2009)!

Boa noite a todos!