Re: [OFF TOPIC] Compartilhamento Samba

Hehehe, não conheço os meios obscuros pelos quais o gnome
ativa/desativa o compartilhamento. Sem dúvida é pratico, mas existem
essas limitações.

Recomendo vc a fazer na raça, editando o arquivo /etc/samba/smb.conf.
Se o compartilhamento for simples (sem controles avançados de acesso),
vc não vai gastar muito tempo. Tem vários exemplos prontos no google.

Boa sorte. =)