[OFF TOPIC] Compartilhamento Samba

Uma ótima tarde a todos...

Prezados. estou com o seguinte problema:
Criei um compartilhamento samba na minha máquina, que tem instalado Ubuntu 10.04, em uma rede windows...
Porém está acontecendo algo inesperado:
- O compartilhamento só fica ativo se eu estiver logado com o usuário.
Exemplo: ligo a máquina e não logo com o meu usuário - compartilhamento não fica ativo..
               ligo a máquina e logo com o meu usuário - compartilhamento fica ativo, funciona perfeitamente.
Alguém sabe como resolver isso?
Lembro que na rede aqui, não tem nenhum tipo de autenticação..

Grato,
Fábiocs

--
  °v°   Seja Livre...