Re: OFFTOPIC - Como comprovar que a versão de um documento que estava em um site era aquela?

Bruno acredito que o análise de "hash" irá ajudar. Via Python usando o Hashlib. Ou até mesmo com ajuda o comando "md5sum". Quando o "hash" for diferente. Sem dúvida o arquivo foi alterado. Via Python com a biblioteca "SHA512" a precisão será maior.