Re: [OFF] Download de arquivos do googlegroups - RESOLVIDO

Ola Ramão, obrigada pela dica. Não conhecia esse add-on e ele resolveu o problema.
Quanto ao wget para baixar arquivos do google groups, pelo que vi, o google acrescenta um hash depois do nome do arquivo... e é aleatorio... dai eu não sei se é possível fazer um script pra pegar o hash e baixar via wget...
Como eu estava precisando de uma solução simples, sua dica ajudou bastante!

obrigada!!!

[]'s

Ivani