[OFF] Download de arquivos do googlegroups

Ola lista!

Estou tentando achar uma forma de baixar de uma vez todos arquivos que estao em um determinado grupo do googlegroups.
Tentei usar 'wget -r' e outras opçoes, porem sempre caio no erro 403.
Provavelmente estou fazendo alguma coisa errada na hora de utilizar o wget, mas não consigo enxergar o erro.
Alguém poderia por favor me ajudar? Sera que é possivel fazer o download usando o wget?

Obrigada,

Ivani