Re: Ajuda com Sendmail

Prezado Edson, item 1) você pode ter as pessoas compartilhando a conta, já
que ambos poderão ler as mensagens enviadas/recebidas. Para o item 2), uma
boa sugestão seria ler o tópico oficial em [1] e se persistir alguma dúvia
ou problema, avise na lista.

[2] http://www.sendmail.org/tips/virtualHosting

Abraço

Edson - PMSS wrote:
> Date: Mon, 28 Jun 2010 12:50:14 -0300
> From: Edson - PMSS <edson.amaral@saosebastiao.sp.gov.br>
> To: debian-user-portuguese@lists.debian.org
> Subject: Ajuda com Sendmail
>
> Tenho um servidor com o Sendmail configurado e funcionando corretamente.
> Estou com dúvida em como fazer as seguintes coisas:
>
> 1 - Fazer com que dois usuários tenham acesso à mesma conta de e-mail.
> Tanto mensagens enviadas como recebidas.
>
> 2 - Criar um domínio virtual no sendmail. Quero que o sendmail funcione
> como um "ISP".

> [...]

Francisco Aparecido da silva(fafanet)
   Blog: http://blog.silva.eti.br
   Home Page  http://silva.eti.br
   http://www.twitter.com/fafanete
   http://www.identi.ca/fafanet
GNU/Linux user:239412 GPG ID:01BC73D6
  /\  Document Freedom Day        - Liberate your documents
 _\/` http://documentfreedom.org/ - March 31st 2010