Ajuda com Sendmail

Tenho um servidor com o Sendmail configurado e funcionando corretamente. Estou com dúvida em como fazer as seguintes coisas:

1 - Fazer com que dois usuários tenham acesso à mesma conta de e-mail. Tanto mensagens enviadas como recebidas.

2 - Criar um domínio virtual no sendmail. Quero que o sendmail funcione como um "ISP".

Detalhe: no item 1, um alias resolve parcialmente o problema, pois dois usuários receberam mensagens simultaneamente, mas um deles não terá acesso aos e-mails enviados.

Desde já agradeço a colaboração.