Re: Firewall

Bom dia Chistian.
Sua dúvida de firewall é bem básica. Certamente esta faltando uma regra no
seu  firewall.  Internamente  o  acesso  esta permitido já que o mesmo não
passa  pelas regras do firewall, à menos que seu WTS estivesse em uma DMZ.
O acesso  vindo  da internet precisa ser liberado no firewall para que seu
servidor  seja encontrado. Tudo isso depende muito do seu esquema de rede,
neste  caso  um  port  forward  resolve.  Procure  entender  seu script de
firewall, e persistindo dúvida envie mais informações.

Abraço

--
Francisco Aparecido da silva(fafanet)