Re: Biblivre - Alguém já conseguiu instalar?

Não conheço o biblivre mas baixei ele aqui para dar um olhada, então,
algumas coisas que vc pode verificar::

Verifique se esse usuário existe mesmo na base de dados.
O banco está na mesma máquina que a aplicação ?
Verifique o arquivo conf/Catalina/localhost/biblivre.xml  é lá que
estão as configurações de acesso ao banco.

<Resource name="jdbc/operations" auth="Container"
  type="javax.sql.DataSource" driverClassName="org.postgresql.Driver"
  url="jdbc:postgresql://127.0.0.1:5432/biblivre2"
  username="biblivre" password="abracadabra" maxActive="20" maxIdle="10"
  maxWait="-1" removeAbandoned="true" removeAbandonedTimeout="60"
  logAbandoned="false" />

[]'s