Biblivre - Alguém já conseguiu instalar?

Srs.,

Estou tentando instalar há alguns dias a Biblivre
(http://www.biblivre.ufrj.br/), mas não consigo. A pouca documentação
que tem sobre a instalação é superficial.

Nunca usei o Tomcat, ou seja, posso estar falando besteira, mas parece
que o problema está relacionado entre a comunicação do Tomcat com o
PostgreSQL. Digo isso porque a página inicial da Biblivre (em Java)
está sendo gerada (Tomcat funcionando), no entanto, quando tento
logar, aparece a mensagem "USUÁRIO INEXISTENTE". Todavia, o usuário
está criado no banco de dados conforme instruções da documentação do
programa.

Alguém tem algum dica?

Obrigado.

Alexandre A.