Re: O particionador não grava as modificações no disco

Já baixei as novas imagens .

O erro de particionamento foi resolvido, mas o de formatação não foi !!!

Fábio Rabelo

Em 14 de junho de 2010 10:29, Paulino Kenji Sato <pksato@gmail.com> escreveu:
2010/6/12 Diego Barcelos <diego.barcelos@gmail.com>:
> Boa tarde a todos"
>
> Tenho tentado sem sucesso instalar o debian i386 testing (baixado em
> 10/06/2010) no meu notebook (Compaq Presario CQ40-740BR) com hd
> "st9500420as" e Windows 7 Basic instalado de fabrica.
>
> Fiz a tentativa de particionar o hd e formatar as partições como ext3 com
> outro particionador e as partições foram criadas com sucesso. Porém, em uma
> nova tentativa de instalação do debian, após escolher como utilizar as
> partições (raiz e home com Journaling ext3) e rotular as partições (/ e
> /home), obtive a mesma mensagem de erro.

> [...]

Sim e um bug.
Semana passada *tentei* instalar o testing. Percebi dois bugs.
1) O particionador esta criando as partições de forma errada,
sobrepondo os cilindros.

2) O e2fsprogs tem um bug, lib incorretamente linkada, que não deixa formatar.

Agora estou baixando o build dos isos dessa semana, vamos ver se
arrumaram esses bugs, e quais serão os novos.

--
Paulino Kenji Sato
http://www.nobel.com.br