O particionador não grava as modificações no disco

Boa tarde a todos"

Tenho tentado sem sucesso instalar o debian i386 testing (baixado em 10/06/2010) no meu notebook (Compaq Presario CQ40-740BR) com hd "st9500420as" e Windows 7 Basic instalado de fabrica. Este é um dos problemas que tem ocorrido e é o problema que tem me impedido de instalar o debian. Ocorre que na etapa de particionamento do hd após criar as partições que quero e selecionar "Sim" para que as modificações sejam gravadas em disco, ocorre uma falha e as modificações não são gravadas.

Fiz a tentativa de particionar o hd e formatar as partições como ext3 com outro particionador e as partições foram criadas com sucesso. Porém, em uma nova tentativa de instalação do debian, após escolher como utilizar as partições (raiz e home com Journaling ext3) e rotular as partições (/ e /home), obtive a mesma mensagem de erro.

Será que isso é um bug ?

Desde já agradeço a ajuda!
Diego.