Re: Proxy anonimo

Acho que o que voce deseja chama-se proxy reverso, uma busca no google
por esses termos lhe trará muitas informações.
O squid faz isso. - ví agora na documentação dele.
Mas não vou te enganar, nunca tive a oportunidade de implementar isso
nos meus clientes.
Creio que implementar  o uso de VPN  trás mais vantagens.

[]'s