Re: [ot] comando equivalente ao lsusb no windows XP

Em 4 de junho de 2010 15:03, Paulino Kenji Sato <pksato@gmail.com> escreveu:

> Ola,
> pode ver isso nos detalhes do dispositivo (gerenciador de hardware).
> Ou, inspecionando o .inf do driver para o windows, que pode ser
> baixado do site do fabricante.
> Segundo o .inf, o chip e um da Atheros, com vendor id e product id abaixos.
> 0CF3:9170
> 0CF3:1002

Obrigado! Aqui já tem a informação que eu queria, que era garantir que
o firmware é free.

O que acontece é que [1] lista somente o v2 como compatível com o
ar9170usb e eu estava tentando descobrir como ajudar o atendente do
chat a descobrir se o que eles estão vendendo é o v1 ou o v2.

O descritivo a ID do dispositivo "9170" está lá relacionada somente ao
"Atheros Communications, Inc. AR9170 802.11n"

[1]http://wireless.kernel.org/en/users/Devices/USB

[...]

> http://wiki.debian.org/ar9170usb

Se você notar a lista de hardware suportado, so consta TP-Link TL-WN821N v2.

Abraço,

[...]

--

"...agora, só nos sobrou o futuro...", visto em www.manuchao.net