Re: [ot] comando equivalente ao lsusb no windows XP

On Fri, Jun 4, 2010 at 1:48 PM, Gunther Furtado <gunfurtado@gmail.com> wrote:
> Olá,
>
> Estou pensando em comprar isto [1] e gostaria de saber como é possível
> descobrir o vendor:product no windows. No linux o comando lsusb me dá
> a resposta.
>
> [1] https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:14:39:70

Ola,
pode ver isso nos detalhes do dispositivo (gerenciador de hardware).
Ou, inspecionando o .inf do driver para o windows, que pode ser
baixado do site do fabricante.
Segundo o .inf, o chip e um da Atheros, com vendor id e product id abaixos.
0CF3:9170
0CF3:1002

O .inf tbm faz menção a adaptadores de outros fabricantes.

Não e suportado pelo kernel 2.6.26 do Lenny.
Foi incluído no kernel a partir 2.6.30.
Se for necessário, use o backports.
Veja mais detalhes aqui
http://wiki.debian.org/ar9170usb