Re: eliminar alarme sonoro

Para tirar o beep no ambiente gráfico voce tem que adicionar o comando "xset b off" no arquivo /etc/gdm/Init/Default e não em /etc/X11/Xsessions. E no caso de vc querer tb tirar o barulho no modo texto é só adicionar o comando "setterm -bfreq 0" ou "set bell-style none" no .bashrc do seu usuário.

Um abraço