Sessões no Debian Lenny

Pessoal, tudo bem?

Outro dia achei a opções Sessões (Sistema > Preferências > Sessões), abri a terceira aba, chamada "Opções de Sessão", marquei a opção "Automaticamente lembrar aplicações em execução quando efetuar logoff" e depois cliquei no botão grande chamado "Lembrar Aplicações aplicações Atualmente em Execução"  (a frase inclusive está errada).

Até aqui tudo bem.

O problema foi que depois que desmarquei essa opção, os aplicativos continuaram abrindo automaticamente a cada logon.

Então minha pergunta é:
Como faço para excluir essa seção salva?

Eu quero que quando eu fizer logon nenhum aplicativo seja iniciado.

Alguém pode me ajudar?

Grato,

--

Yuri Rodrigues Braz