Re: [OT] - problemas na impressão da declaração do IRPF

Em 29 de abril de 2010 14:07, Junior Polegato - Linux
<linux@juniorpolegato.com.br> escreveu:

> Olá, o mesmo está acontecendo comigo. Mas gerou e enviei normalmente e o
> recibo saiu, deve ser a fonte que estão usando ou algo assim, vou verificar
> em outra máquina e instalar outras fontes nessa máquina que não saem os
> valores.

Por aqui também foi possível enviar a declaração e obter o recibo sem
problemas. Problemas, *só* para visualizar, gerar o pdf ou imprimir
pela impressora.

Att.,

--

"...agora, só nos sobrou o futuro...", visto em www.manuchao.net