Re: [OT] - problemas na impressão da declaração do IRPF

Em 29 de abril de 2010 15:17, Alexandre Pereira Bühler
<buhler@infobrindes.com.br> escreveu:
> Não adianta muito minha contribuição pois deixei de usar na minha máquina o
> Debian pelo slackware.

pelo contrário, acho que informa bastante.

> Mas no slackware consegui imprimir normal. E quando tinha Debian sempre
> imprimir normal o IRPF.
> Uma coisa que notei é em relação ao visualizador de pdf.
> Uso o xpdf e o okular.

Foi possível gerar novos pdfs no XP do serviço a partir das cópias de
segurança geradas pelo programa da receita no debian e os valores
aparecem corretamente.

Quanto aos pdfs gerados pelo programa da receita no debian eles vêm
sem os valores mesmo (não é problema de visualizador), pois estão
incompletos mesmo quando abertos pelo acrobat reader do XP.

> Em um deles não me lembro qual conforme o pdf ele some com algum conteúdo
> enquanto no outro o mesmo pdf abre normalmente.
> Logo, aconselho a fazer testes também com outros visualizadores.
> Também no imprimir  do IRPF 2010 há o visualizar e é possível a impressão
> direto à partir dele.

Neste Visualizar do programa da receita já ocorre o erro.

Att.,

--

"...agora, só nos sobrou o futuro...", visto em www.manuchao.net

Gunther Furtado