Re: squid autenticado no AD + WPAD

Pô, aí já é suporte de Windows, vou ter que cobrar :)

Em ferramentas administrativas voce o encontra com o nome de
"Assistente de Configuração de Segurança".
Mas se voce nunca usou este wizard, então ele não vai te resolver o
problema e executa-lo sem orientação perita poderá lhe criar mais
problemas do que soluções.

[]'s