Re: squid autenticado no AD + WPAD

Hamacker,
Voce poderia me dizer como encontro esse wizard de segurança que voce citou?, como relação a autenticação so ta dando problema com o windows7, XP, e próprio 2008 o redirecionamento com o WPAD funciona normalmente. Me parece que o comando de sautenticação do w7 e que é diferente:

# 2008

[2010/04/19 14:38:10,  3] libsmb/ntlmssp.c:ntlmssp_server_auth(745)
  Got user=[lmoreira] domain=[LEALTECH] workstation=[LEALBR01] len1=24 len2=222

# W7
[2010/04/19 07:27:31,  3] utils/ntlm_auth.c:winbind_pw_check(545)
  Login for user [LEALTECH]\[lmoreira]@[VM-W7] failed due to [Invalid parameter]

Essas informações eu extrai do cache log do squid, estou entendendo que o windows 7 usa um conjunto diferente de parâmetros para realizar a autenticação, de forma que ou se altera no windows 7 ou na configuração do squid, de qualquer forma, fiz um snapshot do servidor (maquina virtual) estou passando pra versão de testing uma vez que o samba anterior a versão 3.4 tem alguns problemas de integração com o windows 7, e o samba faz a ponte entre o linux e o AD.

Att.

Leandro Moreira.