O que vem a ser trunk!?!?!?

Olá amigos,

estou com várias máquinas velhas precisando instalar um proxy urgente para quebrar um galho e depois de ter diversos tipos de problemas como HD, Placa de Rede, Firmware, Memória, entre outros, agora consegui instalar em uma máquina toshiba aparentemente sem erros (alguns firmwares avisando que estão faltando mas até agora está bem) só que no grub apareceram 4 opções onde só deveriam ter apenas duas, olhem:

Debian GNU/Linux, with Linux 2.6.32-trunk-686
Debian GNU/Linux, with Linux 2.6.32-trunk-686 (recovery mode)
Debian GNU/Linux, with Linux 2.6.32-3-686
Debian GNU/Linux, with Linux 2.6.32-3-686 (recovery mode)

eu sinceramente não sei o que são as duas "novas". Será que deu algum erro na instalação que eu não vi?

Alguém pode me ajudar?

agradeço desde já

att

Harlei