Re: instalar php no debian esqueeze

Em 15 de abril de 2010 07:07, Marcos Antonio Rufino do Egito
<maregito@gmail.com> escreveu:
> Bom dias amisgos Debianos!
> Agradeço a Todos que me ajudaram, com o apoio de voc/ẽs consegui por o mouse
> para funcionar, e cosegui também instalar o php.
> Bom também ontem baixei novamente  a imagem mais recente do squeeze, visto
> que mesmo tendo solucionado estes dois bugs, outros continuaram, achop que
> devido a ter usado uma imagem de 2009, espero com esta não ter tantos bugs.

Bem, talvez esta não seja a melhor solução. Se o seu arquivo
/etc/apt/sources.list contiver as entradas para os repositórios do
squeze, o melhor é:

# aptitude upgrade # para atualizar as listas de pacotes
# aptitude --safe-upgrade # para atualizar os pacotes tentando não quebrar nada.

Dê uma olhada em:

http://wiki.debian.org/AptPreferences?action=show&redirect=preferences

Abraços,

[...]