Mudar Local socket Mysql

Olá a todos,

Instalei e configurei o Apache2 usando o mod_chroot, também configurado. Tudo no apache funciona bem, até que fui usar, no drupal, um acesso a base de dados do Mysql.
O erro relata que não encontrou o socket do Mysql:
ERROR 2002: Can't connect to local MySQL server through socket '/var/run/mysqld/mysqld.sock'

O mysqld estava em execução, todos os .cnf apontavam para /Jail/var/run/mysqld/mysqld.sock.
O user mysql tinha permissão de rwx em todo o patch até o .sock ...
Nada feito, sempre o mesmo erro, tirando a Jail mudando os .cnf, tudo funciona.

Engraçado que em uma outra máquina com RedHat está tudo ok com a Jail, e eu quem configurei ela tb.

Então, vcs saberiam me dizer se no Debian alguma outra configuração deveria ser feita?

Grato

--
Otavio Augusto.