Simular duas placas de rede em máquina virtual (VMWare) Debian Squezee.

Boa noite a todos.

Bom pessoal, eu estou fazendo alguns testes e  andei pesquisando na internet uma maneira de simular 2 placas de rede em uma máquina virtual (VMWare) Debian Squezee e não encontrei nada de substancial, será que alguém poderia me orientar acerca da melhor maneira de fazer este procedimento?

PS: Eu criei uma máquina virtual com configuração de rede NAT, com a máquina virtual em pleno funcionamento eu criei mais uma interface de rede NAT, ou seja, esta como se a máquina estivesse com duas placas de rede, o problema é que eu não consegui fazer o Debian enxergar a segunda interface criada, o que estou fazendo de errado?

Desde já agradeço.

--
Leandro Hamid
SERPRO - Serviço Federal de Processamento de Dados