Re: OFF: Duvida no Postfix

Serial,
Fiz uma solução dessa (fetchmail+postifix+ad)roda beleza o meu cliente tinha um AD interno coloquei o postifiz pra buscar os usuários no ad internet e associei (infeliszmente esse trabalho e manual), as contas externas as contas internas roda tem mais de 1 ano sem da problema qdo ele contrata um novo funcionario, ao criar seu login no AD automaticamente cria no servidor de email e mto bacana, ainda tem umas configurações de conta q vc pode redirecionar todos os email's que ecntram/saem para uma conta onde vai uma copia de td e mto interessante se precisar de ajuda e so me contactar.

Att.

Leandro Moreira.