OFF: Duvida no Postfix

Bom dia amigos,

Tenho aqui na rede clientes de email pop3 com um provedor, e gostaria de colocar um Postfix para fazer o controle de envio/recebimento de emails (quem pode enviar email externo ou apenas interno).

Essa função de controlar acesseo de envio/recebimento externo e interno,eu sei que o Postfix faz legal, porém minha dúvida é: pelo fato de meus emails estarem em um provedor, é possível fazer esse controle, sem ter que criar usuários em meu Postfix e usar o Fetchmail, por exemplo? (algo transparente/bridge mode).

Vlw!

--
[.]´s