Re: CD x DVD do Debian

Em 1 de abril de 2010 14:25, Márcio Dantas <marcio@mdantas.com.br> escreveu:
Pessoal,

Qual a diferença entre o cd e dvd do Debian atual? é apenas a
quantidade de programas/pacotes que vem na mídia?

Por acaso com a versão x64 do dvd ele vem com mais drivers de placa de
rede sem fio? pois o motivo de eu ter tentando e desistido foi que eu
não consegui instalar o driver da minha placa Atheros... mesmo
acompanhando alguns tutoriais do VOL e do projeto
http://madwifi-project.org.

O Madwifi não faz mais parte das versões atuais do Debian desde o Lenny (stable agora) recomendo que tente instalar o Debian 5.0 ou Testing pois já vem instalado módulos para as placas Atheros.

Mas se quiser mais informações faça o seguinte:

lspci | grep ath
dmesg | grep ath

e poste aqui os resultados.

Rogerio