Re: [OT] O termo "Trunk" é o equivalente a "Bond" no Linux ?

Olá pessoal,

Uma porta em modo Trunk (tronco) em ambiente Cisco significa que esta é capaz de "enxergar" todas as VLANs, seja de um ou mais switches. Esse recurso é especialmente útil em portas de uplink, para acesso à Internet ou roteamento entre essas VLANs.

Obrigado.