Re: [OT] O termo "Trunk" é o equivalente a "Bond" no Linux ?

Olá,

A porta configurada como Trunk nos switches é usada para para interligar equipamentos que trabalham com VLANS. Por esta porta passam informações sobre uma VLAN que está configurada em vários equipamentos, permitindo distribuir os funcionários em uma mesma VLAN mesmo que estejam conectados em switches diferentes.

Abraço,

Pedro
User Linux # 398043
LPIC-1