Re: Erros ao colocar CD "Virgem" na gravadora

Em 30 de março de 2010 11:28, Fábio de Sousa <fabiocs@gmail.com> escreveu:
> Bom dia, amigos...
>
> Primeiro quero pedir desculpas por ser uma lista Debian e por estar
> realizando perguntas sobre o ubuntu....
> Mas quem sabe alguém pode me ajudar..

Talvez seja uma boa política colocar como assunto fora do escopo da
lista, pex .:

[OT] Erros ao colocar CD "Virgem" na gravadora

> É seguinte:
>
> Alguém saberia me dizer como resolver este problema que enfrento desde o
> ubuntu 8.10.
> Sempre trabalho em modo texto e quando coloco um CD "virgem" (que nunca foi
> usado) na gravadora é mostrado na tela estes erros abaixo...
> Estes aqui foram copiados do log do kernel, mas são os mesmo que são
> enviados para tela:

Acho que tem alguma informação útil aí embaixo:

https://bugs.launchpad.net/ubuntu/+source/devicekit-disks/+bug/397906
https://bugs.launchpad.net/ubuntu/+source/cdrkit/+bug/435237

[...]

Abraço,