Re: Erros ao colocar CD "Virgem" na gravadora

Em 30 de março de 2010 11:28, Fábio de Sousa <fabiocs@gmail.com> escreveu:
> Alguém saberia me dizer como resolver este problema que enfrento desde o
> ubuntu 8.10.
> Sempre trabalho em modo texto e quando coloco um CD "virgem" (que nunca foi
> usado) na gravadora é mostrado na tela estes erros abaixo...
> Estes aqui foram copiados do log do kernel, mas são os mesmo que são
> enviados para tela:

Eu começaria investigado a fonte de alimentação do PC, que não deve
estar fornecendo energia suficiente para que a gravadora faça o
trabalho dela. Isso acontece muito quando existem muitos dispositivos
ligados na fonte, a fonte é ruim ou está defeituosa.