UNESP - Campus of Ilha Solteira

De: Leonardo Carneiro - Veltrac <lscarneiro@veltrac.com.br>
Para: debian-user-portuguese@lists.debian.org
Enviadas: Quinta-feira, 25 de Março de 2010 11:39:19
Assunto: Re: Res: webcam+msn+squid transparente

Estranho. Até onde eu sei, o msn tenta conectar através porta 1863, e apenas se não funcionar ele usa a 80. Mas na 1863 ele não usa um protocolo tratado pelo squid, então não adiantaria redirecionar essa porta para o squid.

Se o seu msn ESTÁ passando pelo squid, pode ser alguma configuração de tamanho de objeto, (min_object_size ou max_object_size).