Re: [OFF] Banco do Brasil e Iceweasel

Olá,

> (quase) em tempo: Faltou dizer que é 32bits

Para constar, depois da última atualização do java

$ java -version
java version "1.6.0_18"
OpenJDK Runtime Environment (IcedTea6 1.8pre) (6b18~pre2-1)
OpenJDK Zero VM (build 14.0-b16, interpreted mode)

O Bankline parou de funcionar na máquina com processador powerpc e
OpenJDK

Já na máquina i386, com plugin da sun e java1.6.0_16, tudo funciona
perfeitamente, tanto no iceweasel, que usa o plugin, quanto no Opera,
que acessa a jvm diretamente(acho que é isso)!

Abraço

--

"...agora, só nos sobrou o futuro...", visto em www.manuchao.net

Gunther Furtado