  2. acesso restrito
  3. sem acesso web
  4. downloads
No diretorio do dansguardian criei

mkdir total
mkdir restrito
mkdir off
mkdir downloads

Em seguida copiei os arquivos do diretorio list:

 cp -rpvf banned* contentregexplist exception* grey* headerregexplist pics weightedphraselist urlregexplist ../restrito/

Já segui varias documentações na web e nada funciona, criei os 4 arquivos dansguardiaf1.conf a dansguardiaf4.conf , meu proxy não é autenticado nesse ponto que esto encontrando difiuldades, no dansguardian.conf alterei a linha authplugins para:

authplugin = '/etc/dansguardian/authplugins/ip.conf'

E no arquivo lists/authplugins/ipgroups, coloquei o ip do meu host como filter1, minha dúvida é como definir o ip para uma determinada lista.

Att.

--
Leandro Moreira
Network Administrator