Re: freeradius+mysql

Anderson,

Meu TCC em 2005 abortava a implantação de uma estrutura de autenticação com freeradius para redes sem fio. Aborda desde a criação da Autoridade Certificadora, passando pela configuração do Radius e do Access Point.

Como fazem 5 anos é possível que tenha mudado, mas a essência continua a mesma. Se tiver interesse posso enviar em PVT.

Bom fim de semana a todos!