Priorização de tráfego

Caros,
Estou usando como router mikrotik, sei que esse tema nao é escopo das lista, mas como ele é um linux customizado resolvi postar minha dúvida é a seguinte estou criando uma regra de priorização estou marcando os pacotes com prerouting e postrouting, so que ao conectar em um ftp (porta 20 e 21) fora da empresa, ele gera alguns bites de tráfego e para, acredito eu q ele deveria monitorar todo o envio (coloquei um arquivo de 5 MB para ser enviado). Estou equivocado, ele realmete nao consegue "ler" o trafego durante a transferencia.

Att.

--
Leandro Moreira
Network Administrator